sexta-feira, 14 de março de 2008

Robert Johnson - The Complete Recordings

Apesar de sua curta carreira profissional, de 1936 a 1938, Robert Johnson exerceu forte influência no blues e no rock principalmente em sua posterioridade. Em vida o artista não teve reconhecimento significativo tendo tocado apenas em pequenas casas noturnas.

Sua imagem é fortemente coberta de mitos e obscurantismo. Por ter apresentado um estilo característico de tocar, foi acusado de ter pactuado com o diabo. Músicas como Me and The Devil Blues e sua morte misteriosa, contribuíram para a criação do mito no imaginário popular.

Sem dúvida é um dos homens mais importantes pra história do blues. A imagem de Johnson com seu violão nas costas pactuando com o diabo em uma encruzilhada qualquer permanece viva até os dias de hoje.

Download The Complete Recordings Vol.01
Tracklist: clique pra ampliar.
Nome do arquivo: RJ-CompRecord01(lenhador.blogspot.com).rar
Badongo, 78MB, 192Kbps.


Tracklist: clique pra ampliar.Nome do arquivo: RJ-CompRecord02(lenhador.blogspot.com).rar
Badongo, 74MB, 128Kbps.

4 comentários:

Anônimo disse...

ae cara valeu estava procurando!
parabens pelo seu blog muito bom!

Anônimo disse...

Meu caro, estou tendo um problema pra baixar neste badongo. Já li em "como baixar", mas tenho problemas pra carregar a pagina completamente de forma que apareçam os link para eu baixar. Sempre baixo com sucesso no megaupload e rapidshare. Seria possível dispor em outro site? um grande abraço e parabéns pelo seu blog!
Samuel Barroso
sanfurt2@hotmail.com

Renato Rezende disse...

O link desse disco (Robet Johnson - vol.2) no Badongo está inválido.Gostaria muito de ter essa obra prima do lendário bluseiro Robert Johnson. Você poderia postar novamente esse link.
Valeu e obrigado pelas preciosidades postadas nesse blog.
Abraços.
Renato
renanrez@yahoo.com.br

Cesar disse...

O Lik ta quebrado, O bandongo tem essa mania de quebrar links, posta no megaupload