terça-feira, 13 de maio de 2008

Em Nome do Pai (1993)

Título Original: In the Name of the Father
Direção: Jim Sheridan
Duração: 133 min
Origem: Irlanda / Reino Unido
Idioma: Inglês
IMDb: Clique aqui
Formato: RMVB
Tamanho: 223MB / 213MB
Legenda: Português
Agradecimento: FARRA

Sinopse: Em Nome do Pai conta a história verdadeira de Gerry. Um pequeno delinqüente nos difíceis anos 70 em Belfast, o maior interesse de Gerry era beber e cair na farra, para desgosto de seu frágil pai Giuseppe (Pete Postlethwaite). Quando Gerry irrita o IRA (Exército Republicano Irlandês), seu pai manda-o para a Inglaterra, colocando-o no lugar errado e na hora errada. Inocente, mas forçado a confessar um selvagem atentado a bomba, ele é sentenciado à prisão perpétua como um dos 'Quatro Guildford'.

Gerry lentamente aprende que a aparência frágil do pai esconde uma enorme força interior e sabedoria. Trabalhando com uma incansável e dedicada advogada (Thompson), Gerry determina-se a provar sua inocência, limpar o nome do pai e expor a verdade por trás de um dos mais vergonhosos acontecimentos legais da história recente.

Download:
Rapidshare (1.1)
Rapidshare (1.2)
Rapidshare (1.3)
Rapidshare (2.1)
Rapidshare (2.2)
Rapidshare (2.3)

4 comentários:

Anônimo disse...

valeu brother !!!
tava procurando um tempão...
nem em locadora eu achava mais.
gde abraço!!!

Anônimo disse...

fera to precisando do filme pra um trabalho da facudade, mas os links nao funcionam, tem como agilizar um link novo amigo... obrigado.

Anônimo disse...

Pô cara tb procurei há um tempão , mas os links não funcionam mais,agiliza aê.

Lenhador disse...

Opa, eu não posto mais filmes aqui no blog. Apenas deixei os já postados pois poderiam estar funcionando e ser útil para alguém. Sugiro que procure um blog ou fórum especializado.