terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Notificação Blogger

É a segunda notificação que recebo da equipe Blogger. Primeiro tiraram do ar um CD do Pear Jam e agora tiraram um do Creedence. Espero que da próxima vez não derrubem o blog.

6 comentários:

Anônimo disse...

Se vc colocasse no Blog os discos do BEALE STREET ( banda de blues carioca ) contribuiria muito mais para a diversificação de nossa cultura musical e não teria problemas como esse ! ...
O vocalista do Pearl Jam nos Shows do Brasil estava com má vontade e bebado prejudicando e muito sua apresentação por aqui ! o cara defecou e andou e tú ainda arruma problema com um disco dele !

furyanimal disse...

As notificações da equipe do Blog chegaram também no meu blog e no blog velhoroqueiro que publicou estes Creedence remasterizados com faixas bônus.
Pode ser alguma notificação criadas por gravadoras que estão sendo prejudicadas pelas obras do artistas expostas gratuítas para mp3.
Ecluiram meu o "Elvis Duets" e um do "Van Morrison". Escrevi para eles e mostrei mais de 30 links ativos deste "Elvis Duets" em toda a internet.

Daniel disse...

o blogger não esta aliviando nada, está cada vez mais complicado.

Pedro Jack disse...

Passei pra deixar um abraço. Já tô pra vir aqui fuçar faz um tempão. Uma amiga me perguntou sobre blues, onde conseguia, eu passei o endereço pra ela, já tinha visto faz tempo um tópico seu na comuna da banca do blues. Aí, aproveitei e comecei a frequentar. Parabéns pelo excelente trabalho, e obrigado de novo!
SEU BLOG É 10!!!

Anônimo disse...

OLA! GOSTARIA QUE VC DISPONIBILIZA SSE O FILME CIENMA ASPIRINA E URUBUS; O LINK QUE TEM NO SEU BLOG JA ESTA INVÁLIDO:: ABRACO!
TACI

Anônimo disse...

obrigada! o link está funcionando! e parabens pelo conteúdo de qualidade!