quarta-feira, 6 de maio de 2009

Duo Lusco Fusco - Lusco Fusco (2008)








O Duo Lusco Fusco é composto por Luiz Gabriel e Emerson Fonseca que se juntaram em 2005 para criar esse duo instrumental de violão na cidade de Entre Rios, em Minas Gerais. O som é bem tranquilo e gostoso de ouvir. A gravação é ótima e eu gostei muito do timbre dos violões. Pra quem gosta do gênero e escuta bandas como Duofel, o Duo Lusco Fusco será uma agradável descoberta. O download do álbum está disponível gratuitamente e o link que disponibilizo aqui foi fornecido pelo próprio Luiz Gabriel. Escute a música A Morte Da Bezerra (Vaka) via streaming antes de fazer o download.

Nome do arquivo: Lusco Fusco - 2008.rar
Megaupload, 112MB, 256Kbps.

Lusco Fusco
01. Quando O Sol Nasce
02. A Morte Da Bezerra (Vaka)
03. As Incríveis Aventuras De Casanova
04. Sonata Das Idéias
05. A Dança Das Lebres Saltitantes
06. Enquando A Morte Não Vem
07. 10 a 20kg De Sal Grosso
08. Perna Bamba
09. Paty Da Mão Grossa
10. Dico Da Dona Tanika Blues
11. Samba In Krisiun
12. Quando O Sol Se Põe

3 comentários:

Daniel disse...

Os caras tocam demais, o instrumental é perfeito, muito gostoso de ouvir. Só acho que faltou letra, claro que poderia conter algumas músicas instrumentais, agora imagina se tivesse um vocalista? Acho que serviria para melhorar ainda mais, principalmente com letras bem elaboradas e marcantes.

abraço

Flavio disse...

Problema no arquivo ao descomprimir a música 4

Anônimo disse...

Desculpe não achei os comentários no tópico, mas os links do grupo Rage Against the Machine estão quebrados. Em específico o álbum Renegades.