segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Flávio Guimarães - The Blues Follows Me (2009)


10 Bill And Jeannette.mp3">



Esse é o último álbum do Flávio Guimarães. Tive o prazer de comprá-lo no show que o Blues Etílicos fez aqui em Uberlândia e digo que foi os 20 reais mais bem gastos que me lembro. Pra quem gosta de gaita esse álbum é um prato cheio. São interpretações de clássicos do Little Walter. Uma verdadeira pérola. O álbum é viciante e não quer sair da minha playlist. Altamente recomendado.

Download The Blues Follows MeNome do arquivo: FG09TBFM-lenhador.com
Sharebee, 51MB, 192Kbps.

The Blues Follows Me
01. Off The Wall
02. It's Too Late Brother
03. Crazy Mixed Up World
04. Juke
05. Blues All Day Long
06. Shake Dancer
07. I Got To Go
08. St Louis Blues
09. If Ain't Me
10. Bill And Jeannette
11. Nine Bellow Zero

Nenhum comentário: