quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Chamber Café Orchestra - Bullets of a Revolver (2009)

Chamber Café Orchestra é uma banda instrumental independente de Uberlândia. Suas composições são características de trilhas sonoras e este álbum recém lançado mostra o talento que a banda tem ao compor músicas para esse fim. As músicas disponíveis no myspace dos caras são bem diferentes das presentes nesse álbum. Então não deixe de baixá-lo.

Bullets of a Revolver é um jogo no estilo western que tem a trilha assinada pelos uberlandenses. Sendo assim esse álbum segue a linha country e foi concebido pensando na funcionalidade que as músicas possuem no jogo. Então muitas delas foram compostas em loop e pra serem apreciadas como foram pensadas é preciso escutar cada música separadamente com o repeat do tocador ligado.

Parabéns a banda pelo ótimo álbum. As músicas são muito bem compostas com arranjos de banjo, guitarra, teclado e ainda tem uma pegada rock and roll. O jogo eu não testei, mas dá pra baixar e ver o trailer no site oficial. O link abaixo aponta pro álbum na Cheder Records, gravadora e distribuidora independente. O formato das músicas é OGG e recomendo que use o KM Player caso não consiga executar o arquivo.

Download Bullets of a RevolverNome do arquivo: CHR10_ChamBer_Cafe-Orchestra_BOAR_OST
Link original do site da Chedder Records.

Bullets of a Revolver
01. Back to my Main Ranch
02. Chasing Suns
03. Couze Am a Cowboy
04. Crying Wolf Plains
05. I’m done through here
06. Maple Leaf
07. Pull The Trigger
08. The Sun The Gun and The Wind
09. West Cantina Band

Nenhum comentário: